728x90 AdSpace

Últimas
domingo, 26 de novembro de 2017

FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA-PI (20º BPM) LIBERTA MULHER MANTIDA EM CÁRCERE PRIVADO PELO PRÓPRIO PAI


Na tarde deste sábado (25/11/2017), uma equipe da FORÇA TÁTICA DO 20º BPM DE PAULISTANA, comandada pelo CB Gilvan Belo, e composta pelos SDs PMs Fernando, Marivaldo e Humberto, ao receber a informação do Agente Plantonista  da 12ª Delegacia Regional, dando conta de que a Senhora Maria Aparecida de Carvalho Silva procurou-lhe, denunciando de que seu ex-esposo de nome JOSÉ LUÍS DA SILVA, 58 anos, natural de Paulistana, residente na localidade Angical, zonal rural de Jacobina do Piauí. Segundo a denunciante, o mesmo estaria mantendo sua filha acorrentada e em condições desumanas.


A equipe da FORÇA TÁTICA DO 20º BPM/PMPI, acompanhada da queixosa se  deslocou até a referida localidade para averiguar as circunstâncias da informação. Ao chegar à residência do Sr LUÍS, foi constatado que a sua filha de nome GISELA DE CARVALHO SILVA, 33 anos, natural de Botucatu/SP, visivelmente portadora de necessidades especiais, estava acorrentada pelo pé a um tambor de freio de caminhão, pesando aproximadamente 25 quilos, com a finalidade de impedir sua livre locomoção. GISELA aparentava, também, estar em estado de higiene precária.


Ao ser indagado por que estaria mantendo sua filha naquelas condições, o acusado disse que era pra impedir que sua filha fugisse para o mato. Ainda na residência de Luís foi encontrada uma espingarda calibre 28, marca Rossi, número de série ilegível, com 06 seis cartuchos de metal carregados e 02 deflagrados.


Diante do caso, o acusado, vítima e testemunhas, juntamente com arma e todo material apreendido, foram apresentados na Delegacia Regional de Simões para os procedimentos cabíveis, tendo em vista não haver Delegado de plantão na 12ª DRPC de Paulistana.


www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA-PI (20º BPM) LIBERTA MULHER MANTIDA EM CÁRCERE PRIVADO PELO PRÓPRIO PAI Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa