728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 14 de novembro de 2017

OBRAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ DO PIAUÍ NO POSTO FISCAL DE PIPOCAS.

A prefeitura Municipal de Acauã PI, Prefeito Reginaldo Raimundo Rodrigues o Molão através da Secretaria Municipal de Saúde Assessor Joaquim Cícero Rodrigues, reformou e ampliou a Unidade Básica de Saúde da Lua Nova localizada no povoado do Posto Fiscal de Pipocas com recurso Próprio do Município , foi ampliado duas salas, três banheiros, e uma área de serviços, isso é tudo para atender o povo com bastante conforto e os funcionários trabalhar alegres  
Serviços no segundo semestre de 2017.  14/11/2017.
Essa obras vai ser inaugurada neste dia 15 de novembro de 2017 com um programa forró na feira apresentador Cleodon Albuquerque da Rádio Am de Paulistana Pi e vai ter atrações. Não perca amigo vai lá e marca presença. 




Aqui é sala de odontologia o dentista Junior atendendo o Paciente uma sala bem equipada que a prefeitura equipou com parceria na gestão do Prefeito Molão. 





 











  Sala de Processamento

Medindo e tirando a pressão 





 A enfermeira chefe Patricia Torres atendendo a paciente.






 
Dois postes para levar energia elétrica para a unidade básica de saúde com recurso próprio do município.  
Calçamento com 1400 metros de pavimentação, sendo de um lado 1040 metros e do outro lado 360 metros na localidade do Posto Fiscal do Pipocas que começa ao lado do posto de fiscalização do Estado do Piauí passa ao lado do colégio da comunidade e vai até a igrejinha passano em frente da Unidade básica de Saúde da Lua Nova. 











 

Esse Calçamento fica para baixo da unidade básica de Saúde da que vai até na Igreja de São Cristóvão localidade do Posto Fiscal de Pipocas feito agora com uma emenda parlamentar do Deputado Federal Júlio César junto ao Governo Federal com contrapartida do município. 
Calçamento que tem no posto Fiscal do pipocas do outro lado da BR 407 que a prefeitura construiu com uma emenda parlamentar do deputado federal Júlio César junto ao Governo Federal com contrapartida do município, colocou esses sinalizadores para os caminhão não quebrar o meio fio.  





No calçamento antigo que a prefeitura de Acauã tinha feito passaram por cima do meio fio e quebraram todo neste dias a prefeitura municipal teve que fazer um novo meio fio e colocou sinalizador para os caminhão não quebrar passando por cima do meio fio.




Fotos Genivaldo Sousa
Texto Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: OBRAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ DO PIAUÍ NO POSTO FISCAL DE PIPOCAS. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa