728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 26 de março de 2018

POLICIAIS DA 2ª COMPANHIA DE POLICIA MILITAR DE SIMÕES DO 20 BPM PRENDE UM HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.


No dia 25/03/2018, 22: 00 horas a guarnição da 2ª Companhia com  sede em Simões do 20º BPM de Paulistana PI, composta pelos Policiais Cb Roberto, Al CFC Pereira e Sd Alves, sob o comando do Capitão Sobrinho, Foi solicitada através de ligação via telefone embarcado, por um senhor de nome de Antônio.


Que o solicitante informa que seu próprio irmão de nome Luís, teria efetuado vários disparos de arma de fogo (revolver) em frente a sua residência, e que também teria feito ameaças contra o mesmo, diante de tais informações foi feito o deslocamento até a Serra dos Rafaéis (Zona Rural), local onde tudo teria acontecido.


Ao chegar no local foi colhido mais informações, foi feito  diligências no sentido de capturar o acusado, sendo que o mesmo foi avistado saindo de um bar, momento em que foi feito uma Abordagem Tática, onde foi localizado o Revólver calibre 38 marca Taurus com numeração suprimida, carregado com 06(seis) cartuchos sendo 03(três) deflagradas. no seu carro abaixo do banco do motorista do veiculo do acusado.

Foi dada voz de prisão ao suposto acusado Luís Rafael, com 48 anos de Idade.

Diante da materialidade do crime, foi conduzido e encaminhado para Delegacia de Policia Civil da cidade de Paulistana para realização dos procedimentos como porte ilegal de arma de fogo.


Visto que, a condução foi feita para DRPC de Paulistana, pois existe uma escala de Central de Flagrantes no final de semana, e esse final de semana Paulistana foi a contemplada.

www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: POLICIAIS DA 2ª COMPANHIA DE POLICIA MILITAR DE SIMÕES DO 20 BPM PRENDE UM HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa