728x90 AdSpace

Últimas
quinta-feira, 8 de março de 2018

PREFEITO MUNICIPAL DE ACAUÃ PI DESEJA PARA TODAS AS MULHERES UM FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER


Neste 08 de março dia internacional da mulher, quero deixar o nosso reconhecimento a todas as mulheres do brasil e do mundo, em especial as mulheres Acauaenses pelas suas significantes parcelas de contribuição no crescimento desta cidade por serem mulheres fortes, guerreiras, empreendedoras, e que estão sempre presentes em cada passo para novas conquistas.

Gostaria de parabenizar pelos os seus projetos e celebrar as suas realizações porque está em você mulher o anseio e o empenho de promover um mundo mais justo e humano por tudo isso manifestamos o nosso respeito e admiração a vocês pessoas especiais que tem nos ajudados a fazer de Acauã uma cidade cada vez melhor parabéns pelo o dia internacional da mulher a todas as mulhreres Acauaense  da cidade e do interior, são os votos do prefeito Reginaldo Raimundo Rodrigues, o "Molão".     

O blog Vale do Canindé deseja um feliz dia internacional das mulheres para todas as mulheres do Brasil e do Mundo que Deus proteja todas com muita saúde e disposição, mutas felicidades para vocês mulheres.

www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PREFEITO MUNICIPAL DE ACAUÃ PI DESEJA PARA TODAS AS MULHERES UM FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa