728x90 AdSpace

Últimas
sexta-feira, 23 de março de 2018

SOLENIDADE DE IMPLANTAÇÃO DO SISTEMA DE VÍDEO MONITORAMENTO DO 20º BPM – PAULISTANA/PI.

 
 Esse evento tem por objetivo marcar solenemente a inauguração e implantação do sistema de vídeo monitoramento internet integrado (SISPM) na sede do Batalhão Policial Militar localizada na cidade de Paulistana PI.   (23/03/2018)
O SISTEMA DE MONITORAMENTO é uma tecnologia via satélite e GPRS desenvolvida pela empresa CH Rastreamento e Monitoramento e está sendo implantada no Batalhão através da parceria entre a Secretaria de Segurança Pública, por meio da Polícia Militar e empresários. O sistema possui Câmaras instaladas, monitoradas 24 horas em pontos estratégicos do centro comercial, GPS nas viaturas e uma sala de controle, localizada no quartel do 20º Batalhão Policial, no centro de operações policiais militares- COPOM, para acionamento via botão pânico/sensor de presença. O sistema permitirá o monitoramento em tempo real todos os dias e horários.
A implantação de um moderno projeto de sistema de vídeo monitoramento como este visa estabelecer uma parceria entre a sociedade e a polícia. Buscando uma Melhoria na qualidade de vida do cidadão, garantindo segurança a sociedade, tendo como foco regiões de estabelecimentos comerciais e bancários, bem como pontos estratégicos do perímetro urbano da cidade, onde há grande concentração de pessoas.
A importância deste projeto é a prevenção de eventos que possam trazer prejuízo a população e o fortalecimento da parceria com a sociedade, valorizando uma cultura pró-ativa e participativa com os cidadãos, pois são vários os serviços que são possíveis, dentre estes destacam: monitoramento em tempo real, o que torna o policiamento mais ágil e pontual, permitindo o deslocamento dos policiais até o local onde está ocorrendo um evento ou atos de violência.
Nesse grande acontecimento de muita importância para a segurança da cidade de Paulistana PI, marcaram presença: O ilustríssimo Sr. Coronel PM Marcio de Oliveira Santos Comandante do Policiamento do Semiárido, o Ilustríssimo Sr. Coronel  PM Emídio José medeiros de Oliveira representando o Secretário de segurança do estado do Piauí, ilustríssimo Sr. Coronel PM RuY Nunes Cordeiro Sub comandante do policiamento do Semiárido, o ilustríssimo Sr. Major PM Estanislau Felipe de Oliveira comandante do 20 BPM de Paulistana PI, Capitão Sobrinho Comandante da 2ª Cia/20 BPM de Simões PI, Capitão PM Felix da 3ª Cia do   4º BPM, Ilustríssimo Sr Gilberto José de Melo Prefeito Municipal de Paulistana PI, Ilustríssimo vereador Helio Sousa, o ilustríssimo Sr. Carlos Danilo padre de Paulistana, Pastor Robervânio, Ilustríssimo Sr. Raimundo Antonio Pinheiro  Presidente  da CDL na cidade de Paulistana PI, Ilustríssimo Charles Manoel especialista em segurança via satélite e sócio da empresa CH de Monitoramento, empresários, dentre outras autoridades tudo em prol de mais segurança em Paulistana.   
O Major Felipe Comandante  do 20 BPM de Paulistana PI, agradeceu a todos que ajudou nessa importante conquista para aumentar a segurança dos comerciantes da cidade de Paulistana colocando o Vídeo monitoramento para facilitar e ficar ainda mais  ágio o serviço da Polícia Militar de Paulistana PI.   
























































































veja mais fotos aqui do evento!

www.vaedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SOLENIDADE DE IMPLANTAÇÃO DO SISTEMA DE VÍDEO MONITORAMENTO DO 20º BPM – PAULISTANA/PI. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa