728x90 AdSpace

Últimas
quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

GPM DE BETÂNIA PRENDE HOMEM ACUSADO DE CRIME DE FURTO EM RESIDÊNCIA

No dia 12/12/2018, (quarta-feira), por volta  das 10h30min,  compareceu  neste  GPM(Grupamento Policial Militar), o Sr. GIVALDO JOSÉ DOS SANTOS SILVA, relatando  que no dia 09/12/2018 (domingo),  que ao retornar  para sua residência,  percebeu que a porta dos fundos de sua residência, teria sido arrombada,  e que ao adentrar  percebeu  a falta de vários  celulares, perfumes e algumas chaves que o mesmo usava no conserto  dos celulares,  e que teria um suspeito.
Diante das informações,  policiais plantonistas desde GPM, fizeram uma  diligência ao suspeito  no intuito  de descobrir  o autor do crime  e recuperar  os objetos do furto  na residência,  foi encontrado  o Nacional PAULO HENRIQUE  CARVALHO SILVA, que ao procurar  sobre o crime  de furto,  o mesmo  confessou, e  que os objetos  estava escondido  em sua  casa que são os seguintes MATERIAL  APREENDIDOS: 12 (doze)   Celular  (usado ), 01(um) Perfume  da  natura  (essencial elixir ), 01(um) estojo contendo  diversas ferramentas. .
Deslocamos à residência  citada, juntamente com o acusado,  que foi encontrado  os objetos furtados em uma caixa de papelão, debaixo  de umas roupas. 
Após  a veracidade  dos  fatos, foram conduzidos à DP em paulistana/PI, Paulo Henrique Carvalho da Silva, filho  de Apolônio Bida da Silva e de Maralina de Sousa Carvalho,  com 18 anos (05/09/2000), residente  à  rua 04, Cohab, Betânia /PI. a vítima,  acusado e  os objetos  recuperados, para fazer os procedimentos .



Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: GPM DE BETÂNIA PRENDE HOMEM ACUSADO DE CRIME DE FURTO EM RESIDÊNCIA Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa