728x90 AdSpace

Últimas
domingo, 30 de dezembro de 2018

VEJA A MENSAGEM DE SOLIDARIEDADE DA UNIDADE ESCOLAR ANTONIO RODRIGUES FILHO ACAUÃ PI, AOS FAMILIARES DO JOVEM ALUNO CLARISVALDO QUE FALECEU.

Compreender - os propósitos de Deus muitas  vezes pode ser uma tarefa bem difícil principalmente quando a tristeza bate na nossa porta porque acabamos de perder uma pessoa querida, lagrimas passa pelos nossos olhos, constantemente e o vazio da saudade aumenta, o sofrimento severamente.  
Todos nós que compomos a Escola Antônio Rodrigues Filho, sentimos muito, a partida antecipada de Clarisvaldo de Amorim Rodrigues que ainda tinha muito a conquistar, infelizmente os planos divinos foram outros e entristecidos somos obrigados a aceitar  e sentir o vazio que ele deixa em nosso meio. 
Clarisvaldo era um aluno que falava com todos da escola sempre sorrindo e esta sua marca agora nos vem a cabeça como se aqui se estivesse a  conversar conosco vamos guardar em nossos corações estas e outros boas lembranças de nossa convivência.


A Unidade Escolar Antonio Rodrigues Filho, especialmente o anexo da baixas das melancias representados pelos gestores, professores, secretários, vigias, zeladoras, merendeiras, e alunos,  que assim se solidarizam com a família neste momento difícil, e rogam a Deus pelo conforto desses corações, lembrando o que disse Jesus eu sou a ressurreição e a vida aqueles que crer em mim ainda   que morto, viverás, e todo aquele que vive, e crer em mim já mais morrerá. 

Clarisvaldo um jovem estudante de apenas 17 anos, que desde pequeno era doente, e estava na UTI em Picos  PI, e essa madrugada de Domingo dia 30/12, teve uma parada cardíaca. Que Deus Tenha o Jovem em um bom lugar, que o nosso Senhor Deus conforte os corações dos familiares com essa grande perca.

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com        
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: VEJA A MENSAGEM DE SOLIDARIEDADE DA UNIDADE ESCOLAR ANTONIO RODRIGUES FILHO ACAUÃ PI, AOS FAMILIARES DO JOVEM ALUNO CLARISVALDO QUE FALECEU. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa