728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 17 de abril de 2019

DEPUTADO FEDERAL JÚLIO CÉSAR JUNTAMENTE COM O DEPUTADO ESTADUAL GEORGIANO NETO SE REUNIU COM O PRESIDENTE JAIR BOLSONARO PARA TRATAR DE INVESTIMENTOS PARA O NORDESTE EM ESPECIAL O PIAUÍ


Nesse dia 16 de abril de 2019 em Brasilia em uma audiência com o presidente da República Jair Bolsonaro, deputado federal Júlio César juntamente com o Deputado estadual Georgiano Neto (PSD/PI), ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni e o presidente da Caixa Econômica Federal Pedro Guimarães.


Tratamos de investimentos para o Nordeste, em especial o Piauí. Levamos ao conhecimento do Governo Federal a situação das famílias vítimas de alagamentos em Teresina e cidades ribeirinhas do nosso estado, bem como a necessidade de apoio aos municípios do semiárido, que todos os anos sofrem com estiagem.


O presidente já encaminhou nossas reivindicações para o Ministério do Desenvolvimento Regional do Brasil, pedindo providências.

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: DEPUTADO FEDERAL JÚLIO CÉSAR JUNTAMENTE COM O DEPUTADO ESTADUAL GEORGIANO NETO SE REUNIU COM O PRESIDENTE JAIR BOLSONARO PARA TRATAR DE INVESTIMENTOS PARA O NORDESTE EM ESPECIAL O PIAUÍ Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa