728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 10 de abril de 2019

PREFEITO DE ACAUÃ PI SE REUNIU COM O SENADOR CIRO NOGUEIRA NO SEU GABINETE NO SENADO FEDERAL EM BRASILIA PARA TRATAR DE DEMANDAS DO MUNICÍPIO

Nesse dia 10 de abril de 2019 (Quinta feira), O prefeito Municipal de Acauã, Reginaldo Raimundo Rodrigues o "Molão" juntamente com o Assessor Paulo Sérgio esteve no Gabinete do senado Federal do Senador Ciro Nogueira em Brasília, como sempre para tratar  sobre melhorias e demandas das necessidades do nosso município. 

O senador Ciro é um grande parceiro que vem contribuindo muito para o desenvolvimento de nossa querida Acauã. trazendo melhorias para o município, sempre recebe o prefeito municipal de Acauã com quando é requisitado na maior satisfação e alegria.

Prefeitura Municipal de Acauã PI. Trabalhando com o povo e para o povo, para desenvolver o municipio para melhorar a vida do povo que merece toda e qualquer benefício que vem para a nossa cidade.

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PREFEITO DE ACAUÃ PI SE REUNIU COM O SENADOR CIRO NOGUEIRA NO SEU GABINETE NO SENADO FEDERAL EM BRASILIA PARA TRATAR DE DEMANDAS DO MUNICÍPIO Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa