728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 12 de julho de 2021

Padre José Marcos é acolhido na Paróquia de Paulistana

A Paróquia Nossa Senhora dos Humildes, da cidade de Paulistana-PI, acolheu, no último domingo (11/07/2021) o Padre José Marcos da Silva Filho como seu novo Vigário Paroquial. A Santa Missa foi presidida por Dom Plínio José Luz da Silva (Bispo Diocesano de Picos-PI) e concelebrada pelos Padres Wagner Carvalho (Paulistana-PI) e Marcos Roberto (Francisco Santos-PI).

"Estou muito feliz pelo acolhimento recebido e com a ótima expectativa sobre o trabalho que juntos vamos desenvolver nesta terra. O Padre Wagner está conosco, nos apoiando e o povo de Deus também constitui uma coluna firme a nos ajudar na atividade missionária que será ainda mais intensificada", declarou o novo Vigário Paroquial de Paulistana.


Pe. José Marcos, que é natural do município de Acauã-PI, foi ordenado sacerdote no dia 09 de julho de 2018 e, desde então, já trabalhou na Área Pastoral São Francisco de Assis (Bairro Junco/Picos-PI) e na Área Pastoral Santo Antônio de Lisboa (Santo Antônio de Lisboa-PI). 

O presbítero auxiliará, junto ao Padre Wagner Carvalho (Pároco), no processo de evangelização e no dia a dia da Paróquia de Paulistana, sempre com a missão de levar a palavra de Deus e os sacramentos a todos os fieis. O mesmo chegará às vésperas do principal período festivo para a comunidade católica paulistanense, a Festa da Padroeira da cidade.

Por Diário do Itaim 

Fotos: PASCOM

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Padre José Marcos é acolhido na Paróquia de Paulistana Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa