728x90 AdSpace

Últimas
sábado, 4 de junho de 2022

PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ CONCLUIU SERVIÇOS DE ASFALTAMENTO URBANA 2022

Nessa sexta feira dia 03 de junho de 2022, a Prefeitura Municipal de Acauã PI em nome do Prefeito Paulo Sérgio e parcerias do Deputado Georgiano Neto, recursos do Programa Pro Piauí do Governo estadual, concluíram os serviços de asfaltamento de diversas ruas e avenidas do centro da cidade veja quais foram:


Rua Leste Brasileira, Rua Joaquim Rodrigues de Sousa, Rua Antonio Vicente, Rua Pompilio Gomes da Silva, Rua Sebastião Vitório da Silva, Rua Professor José Rodrigues de Sousa, Rua Luis José de Sousa, Rua Aureliano Ferreira, Rua Heroíno Claro, Avenida Deusdedite Cavalcante e uma parte da Avenida Bonifácio Severo Coelho.  


Não é só de hoje esse asfaltamento já foram feito outros asfaltamento já foram concluídos na zona urbana da cidade, agora vão ser feitos Quebramolas e ser pintadas com faixas, a gestão sempre mostrando serviços para a população acauaense. Esse serviço de pavimentação de asfalto vai melhorar muito a vida do povo para melhor.    


Realização Prefeitura Municipal de Acauã PI, Prefeito Paulo Sérgio de Sousa (psd). Trabalhando com o povo e para o povo. 






















Edição Genivaldo Sousa 
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ CONCLUIU SERVIÇOS DE ASFALTAMENTO URBANA 2022 Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa