728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 1 de junho de 2022

GPM de Betânia prende homem por agredir a filha e ameaçar esposa e por posse ilegal de arma fogo.


Por volta das 11h10min, de hoje (31/05), a guarnição de plantão do GPM de Betânia do Piauí/PI, recebeu uma ligação, via celular, da pessoa I.C informando que o seu companheiro havia agredido sua filha de onze anos de idade.

Diante da denúncia recebida a guarnição se deslocou até a localidade Recreio, zona rural de Betânia do Piauí, e logo que chegou ao local da ocorrência a pessoa de I.C se aproximou e relatou que seu companheiro havia acabado de agredir sua filha além de haver proferido algumas ameaças.


Segundo a denunciante, no local onde havia cometido as agressões tinha uma arma de fogo do tipo espingarda Boito Cal. 40, nº J245, com 07 munições, cal. 38 intactas e uma faca branca de propriedade do agressor.


Dessa forma, diante das infrações penais cometidas pelo agressor foi dada voz de prisão ao mesmo é feita a sua condução a 12° DRPC de Paulistana/PI, para procedimentos cabíveis.


www.valedocaninde.com

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: GPM de Betânia prende homem por agredir a filha e ameaçar esposa e por posse ilegal de arma fogo. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa