728x90 AdSpace

Últimas
sexta-feira, 13 de outubro de 2017

FESTEJO DE NOSSA SENHORA APARECIDA 35 ANOS DE FÉ E DEVOÇÃO NA COMUNIDADE BAIXA DAS UMBURANAS ACAUÃ PI

Neste dia 13 de outubro de 2017 na comunidade Baixas das umburanas Acauã PI, foi realizado o festejo de 35 anos  de fé, amor união, e envolvimento com o nosso criador, mãe Aparecida , e esse ano vivenciamos o tema "Por meio da mãe Aparecida, queremos chegar ao coração de Jesus, nossa Luz". A santa missa foi celebrada pelo Padre Sérgio Leal vigário paroquial da Área Pastoral de São Francisco de Assis de Acauã PI.   

Na celebração teve Batizado, teve primeira comunhão, logo após aconteceu o leilão de Tradição, em seguida a Rifa da comunidade, o padre Sérgio Leal agradeceu a comunidade por ter convidado para fazer essa grande celebração, a comunidade agradeceu: as famílias que acolheu Nossa Senhora Aparecida durante a Peregrinação, as equipes que coordenava o terço, as equipes de limpeza, equipes que trabalhou na quermesse durante o novenário. 


Agradeceu a todas as comunidades que passaram no festejo aos patrocinares de cada noite e dos prêmios da Rifa, das jóias do leilão, aos pregadores que passaram, Fabimário,  Josivan, ao Padre Sérgio Leal, quer ajudou na celebração do festejo agradeceu a todo povo de Deus que participou de cada noite da Peregrinação, e da novena e no encerramento. 


O Blog Vale do Canindé agradece pelo convite para registrar essa grande realização de nossa Senhora Aparecida. muito obrigado a Paisinha Sousa e todos organizadores.   
   




















 




















   






































































































  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: FESTEJO DE NOSSA SENHORA APARECIDA 35 ANOS DE FÉ E DEVOÇÃO NA COMUNIDADE BAIXA DAS UMBURANAS ACAUÃ PI Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa