728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 10 de outubro de 2017

GRUPO DE MENINAS DE DANÇARINAS DA CIDADE DE ACAUÃ PI VÃO SE APRESENTAR EM TERESINA PI, EM UM FESTIVAL DE DANÇAS EM TRÊS MODALIDADES.



Este grupo lindo é das meninas que estarão  representando Acauã no Festival de Dança em Teresina PI, amanhã quarta feira dia 11/10, elas estarão seguindo viagem para se apresentar, com chances de alcançar Prêmios nas três Coreografias que irão concorrer, a vitória nós já temos. Sim, temos visto o crescimento de cada uma dessas garotas, a quem tem sido apresentado o Reino de Deus! É precioso.

Ainda, temos que ressaltar a parceria da Prefeitura Municipal de Acauã, instituto água Viva e toda a cidade de Acauã PI, que tem auxiliado na empreitada em seus custos e desafios, apresentação das meninas é uma organização da Clarice da Igreja Iris do Sertão de Acauã PI, o blog Vale do Canindé e toda cidade vamos ficar na torcida por elas se Deus quiser vai da tudo certo.

www.valedocaninde.com
            
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: GRUPO DE MENINAS DE DANÇARINAS DA CIDADE DE ACAUÃ PI VÃO SE APRESENTAR EM TERESINA PI, EM UM FESTIVAL DE DANÇAS EM TRÊS MODALIDADES. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa