728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 4 de outubro de 2017

PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ PI, COM EMENDA PARLAMENTAR DO DEPUTADO FEDERAL JÚLIO CÉSAR COMEÇA A PAVIMENTAR MAIS RUAS DO POSTO FISCAL DO PIPOCAS.

Neste dia 04 de Outubro de 2017, a prefeitura começou a colocar pedras de meio fio, no Posto Fiscal do Pipocas com uma pavimentação de calçamentos na rua que da acesso para a Unidade Básica de Saúde que começa no calçamento do Posto Fiscal da Fazenda do Estado vai até o órgão municipal da Saúde passando em frente do colégio da comunidade, duas ruas, como sempre o Prefeito Reginaldo Raimundo Rodrigues o "Molão" mostrando o seu trabalho para a sociedade Acauaense em diversos setores e localidades. 

Esse Calçamento tem  1400 ( mil e quatrocentos) metros de comprimento com 6 (seis) metros de larguras, sendo que do lado que vai para a Unidade de Saúde tem 1040 metros e que do outro lado da BR 407 no Posto Fiscal da Fazenda em frente da casas  vai ser pavimentado 360 metros de calçamento, essa construção é uma Emenda Parlamentar do Deputado Federal Júlio César junto a Codevasf com contrapartida do município no valor de 13500, (Treze mil e quinhentos),  apenas colocando as pedras do meio fio, está em construção a reforma e ampliação da Unidade básica de Lua Nova e sendo colocado dois postes com recursos próprio do município.   Realização Prefeitura municipal de Acauã PI. Trabalhando com o povo e para o povo.














Fotos Genivaldo Sousa
Texto Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ PI, COM EMENDA PARLAMENTAR DO DEPUTADO FEDERAL JÚLIO CÉSAR COMEÇA A PAVIMENTAR MAIS RUAS DO POSTO FISCAL DO PIPOCAS. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa