728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 3 de outubro de 2017

OITAVA NOITE DO FESTEJO DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS DE ACAUÃ PI 2017, É CELEBRADA PELO PADRE SÉRGIO LEAL.

Com muita alegria eu padre Sérgio Leal celebro essa penúltima noite e oitava noite de Novena Missa do pai seráfico são Francisco de Assis da Área Pastoral de Aacuã PI, nesta segunda feira dia 02 de Outubro de 2017, essa noite era para celebrar o Padre Ismael da cidade de Alegrete do Piauí mais como um padre da cidade de Francisco Macedo ia celebrar na cidade dele ficou doente o Padre Ismael não pode vir, mesmo faltando energia no começo da celebração e no final a Santa Missa foi rezada com muita fé e devoção dos 80 anos aqui em nossa cidade.
Os noitarios da noite responsáveis pela liturgia, preces e animação da noite foi pela Legião de Maria, Ministros da Sagrada Comunhão, Coroinhas, Terço dos Homens, Motoristas, Motoqueiros, e ciclistas.  
O Padre Sérgio Leal mais uma vez agradeceu as pessoas que ajudou na quermesse dessa noite, agradeceu a todos que ajudou rezar a oitava noite, agradeceu a Eletrobras por ter  mudado de fase para ter energia na Igreja na hora da missa, rezou pela Recuperação de saúde do Guilherme filho de Adalziza, agradeceu aos patrocinadores dos 10 prêmios da Rifa que vai ser realizada no dia 04 de outubro de 2017 logo após a procissão, que neste dia 03/10 quem vai celebrar a nona e última noite é o padre Carlos Danilo de da paróquia de São José de Betânia do Piauí, avisou que às 09 horas do dia 04 vai ter o encerramento com a missa solene e depois a procissão.  















 




 

 
 
 



 
 
 





 




 


 

 
 
 


 

 
 


 
 


www.valefdocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: OITAVA NOITE DO FESTEJO DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS DE ACAUÃ PI 2017, É CELEBRADA PELO PADRE SÉRGIO LEAL. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa