728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 9 de maio de 2018

A PAVIMENTAÇÃO DO CALÇAMENTO DA AVENIDA HUMBERTO REIS DE ACAUÃ PI. ESTÁ FICANDO PERTO DE SER CONCLUÍDO.

Depois de muito trabalho a Prefeitura Municipal de Acauã PI, destruiu a gigantesca pedra que tinha no inicio da avenida Humberto Reis que liga a Rua Joaquim Rodrigues de Sousa e a Avenida Deusdedite Cavalcante, os maquinário da construtora Rodrigues e Sousa do empresário Cícero Felipe nesse dia 09 de maio de 2018 estava planeando para colocar as pedras e também já colocando os meio fios pára que possa ser finalizada essa pavimentação de calçamento em um trecho que era muito ruim para passar principalmente no tempo chuvoso os carros, motos bicicletas passava com muita dificuldades, agora graças a grande prefeitura em parceria com o Deputado Estadual Georgiano Neto e o estado do Piauí vai ficar bom para todos passar quando necessitar.       
  Maquinário muitos dias antes tentando quebrar a pedra.
Segundo informação do dono da construtora Rodrigues e Sousa logo logo o trecho que liga da casa de Dudu a outro calçamento antigo da Rua Joaquim Rodrigues de Sousa que falta a ser calçada vai ser  pavimentada e também a rua Sebastião Vitório da Silva com recursos da Caixa Econômica Federal esse trecho da rua Joaquim Rodrigues de Sousa principalmente quando chove fica bastante ruim para trafegar nela de carros, motos, bicicletas, por isso que é  questionado pelos moradores porque ainda não foi feito o calçamento devido ser uma rua no centro da cidade.
Realização Prefeitura Municipal de Acauã PI, Prefeito Reginaldo Raimundo Rodrigues o Molão, (psd). Trabalhando com o povo e para o povo fazendo uma nova história em Acauã PI.








Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: A PAVIMENTAÇÃO DO CALÇAMENTO DA AVENIDA HUMBERTO REIS DE ACAUÃ PI. ESTÁ FICANDO PERTO DE SER CONCLUÍDO. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa