728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 16 de maio de 2018

POLÍCIAS MILITAR E CIVIL DEFLAGRAM OPERAÇÃO ESPÉCULO E CUMPREM TRÊS MANDADOS DE PRISÃO EM PAULISTANA-PI

Uma Força Tarefa, composta por policiais militares do 20º BPM/PMPI, com sede em Paulistana, e por policiais civis pertencentes à 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil com sede na mesma urbe, deram cumprimento a 03 (três) mandados de prisão e de busca e apreensão, expedidos pelo Poder Judiciário desta Comarca, na tarde de hoje em vários locais da cidade.

Na operação denominada ESPÉCULO foram presos a Técnica de Enfermagem Vilma Inocência Ribeiro, a Sra. Jéssica Rita da Conceição e Cleiton Rodrigues de Oliveira, bem como, foram apreendidos nas buscas domiciliares materiais e ferramentas supostamente utilizados para prática de Induzimento ao Aborto.

A operação ESPÉCULO é um capítulo do procedimento que investiga a prática do aborto feito na menor V. E. X. De S. Segundo as investigações, a menor citada anteriormente vinha sofrendo reiteradas ameaças de morte por parte do ex-namorado que tinha o intuito de que fosse realizado tal procedimento.

A menor, sentindo-se coagida, foi submetida ao procedimento sofrendo graves consequências físicas e psicológicas, tendo sido inclusive, transferida para o Hospital Regional de Picos em estado grave logo após o procedimento. Após a operação, os presos e o material apreendido foram entregues na 12ª DRPC, para procedimentos de praxe.

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: POLÍCIAS MILITAR E CIVIL DEFLAGRAM OPERAÇÃO ESPÉCULO E CUMPREM TRÊS MANDADOS DE PRISÃO EM PAULISTANA-PI Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa