728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 8 de maio de 2018

VEJA AQUI A PROGRAMAÇÃO DA II EXPOLEITE DE AFRÂNIO PE DESSE ANO DE 2018

A Prefeitura Municipal de Afrânio-PE, divulgou a programação oficial da II Expoleite 2018, que será realizada nos dias 25,26 e 27 de maio, com várias novidades para atrair compradores e realizar um grande evento.
Para o Prefeito Rafael de Peron, a programação foi  elaborada ouvindo as pessoas envolvidas na feira e por isso o resultado foi o melhor possível.
¨Vamos repetir o sucesso do ano passado, fazendo a maior Exposição de Animais do Interior de Pernambuco. Conforme números oficiais da Adagro, depois da Exposição de Recife, a 1ª edição da Expoleite foi a maior do Estado em números de animais. Vamos aproveitar também para celebrar os 54 anos de emancipação politica do nosso município.”. Disse o Prefeito Rafael de Peron  que pediu todo o empenho da sua equipe para a realização da feira.

Na  Expoleite 2018,  você vai encontrar: Feira de Negócios; Exposições; Seminários; Palestras; Torneios de Animais e Shows Musicais, com um super programação. A premiação será de R$ 55 mil

Para alegrar o momento artístico musical, a II Expoleite de Afrânio apresenta:

Dia 25 – Tayrane Cigano, Toca do Vale, Giullian Monte e Andreia Vitória

Dia 26 – Mastruz com Leite,  Caninana do Forró, Erick Land  e Luan Lemos

Di 27 – Grande Cavalgada com o sorteio de uma Moto zero  KM e a participação de Sirano e Sirino.


Fonte: blogviniciusdesantana.com
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: VEJA AQUI A PROGRAMAÇÃO DA II EXPOLEITE DE AFRÂNIO PE DESSE ANO DE 2018 Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa