728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 20 de agosto de 2019

FORÇA TÁTICA E GUARNIÇÃO DE SERVIÇO DO 20 BPM APRENDE DROGA EM ÔNIBUS INTERESTADUAL.

Ontem Segunda Feira dia 19/08/2019 por volta das 22hrs e 00min a equipe. Charlie da Força Tática de Paulistana composta dos policiais militares CB PM Gilvan Belo,SD PM Marivaldo, Magno Silva, juntamente com a guarnição de serviço comandada pelo CB PM Rocha Santos, SD PM Hipólito, Emison e Santos.
Realizavam Barreira em frente ao 20 BPM perímetro urbano da BR 407.E ao fazer uma abordagem no Ônibus da empresa interestadual GONTIJO, que fazia o trajeto Petrolina/PE a Teresina/PI foi encontrado com o passageiro da potrona 21 de nome EVANILSON DE SOUSA RIBEIRO vulgo Pitchula, 21 anos natural de Caridade/PI residente na mesma urbe.
( 102) gramas de uma  substancia branca análoga a cocaína;
(42) gramas de uma substância análoga à maconha;
( 01) celular Samsung modelo J5;
A quantia de 35,00 reais em espécie; 
(01 )bilhete de passagem da empresa Gontijo de Petrolina/PE a Patos PI.
 Indagado a EVANILSON  a origem da droga o mesmo confessou ter comprado a droga na cidade de Petrolina/PE pelo valor de 2.100.00 e levaria até a cidade de Caridade/PI aonde seria seu destino final. Diante dos fatos a droga  o acusado e todo material foram encaminhados para a 12° Delegacia Regional de Policial Civil de Paulistana para os procedimentos de praxe.

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: FORÇA TÁTICA E GUARNIÇÃO DE SERVIÇO DO 20 BPM APRENDE DROGA EM ÔNIBUS INTERESTADUAL. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa