728x90 AdSpace

Últimas
domingo, 18 de agosto de 2019

PADRE SÉRGIO LEAL CELEBROU MAIS UMA MISSA DOMINICAL NA IGREJA DA SEDE DA CIDADE DE ACAUÃ PI DO PADROEIRO SÃO FRANCISCO DE ASSIS.

Nesse dia 18 de agosto de 2019 às 19:30 o Padre Sérgio Leal  celebrou mais uma missa de tradição na noite dominical de domingo na Igreja Matriz na sede da cidade rezou pelas almas, rezou pelo dom de Garnilton o aniversariante da noite, o grupo do terço dos homens responsável pela noite.
O  Padre falou das localidades que celebrou missa nesse domingo, e durante toda a semana, avisou que tem até o dia 28 de agosto para fazer o pedido da camiseta do festejo que está se aproximando, disse que quem quiser comprar o ponto da rifa dos dez grande prêmios está a venda já no meio de nós comunidade de São Francisco.  
 No Final foi apresentado uma criança filho de Adalziza por nome do avô José Brasilino, foi cantado os parabéns para o aniversariante da noite Garnilton. Depois da missa teve uma reunião com o pessoal da organização do festejo de outubro.   















































Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PADRE SÉRGIO LEAL CELEBROU MAIS UMA MISSA DOMINICAL NA IGREJA DA SEDE DA CIDADE DE ACAUÃ PI DO PADROEIRO SÃO FRANCISCO DE ASSIS. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa