728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 15 de março de 2023

APÓS TROCA DE INFORMAÇÕES ENTRE O GPM DE ACAUÃ, GATI DO 7° BPM/PMPE, 2° BIESP/PMPE, 25ª CIPM/5° PEL/PMBA E PCPE FORAGIDO DA JUSTIÇA DO PIAUÍ CONDENADO A MAIS DE 30 ANOS POR DUPLO HOMICÍDIO É CAPTURADO

Uma ação integrada entre a Polícia Militar do Piauí, através do Grupamento Policial Militar da cidade de Acauã-PI, a Polícia Militar de Pernambuco, através do 7° Batalhão Policial Militar e do 2° BIESP,  da Polícia Militar da Bahia, através da 25° CIPM - 5° PEL e da Polícia Civil de Pernambuco resultou na captura de um foragido da justiça do Piauí condenado a mais de 30 (trinta) de reclusão por duplo homicídio.


A ação foi possível depois que os Policiais tomaram conhecimento da possibilidade de um condenado por duplo homicídio na comarca de Fronteiras-PI estar homiziado no município de Dormentes-PE, que fica na divisa dos estados do Piauí e Pernambuco, limitando com o município de Acauã-PI.


Depois deste informe, integrantes das polícias envolvidas na ação passaram a trocar informações objetivando a localização e captura do condenado, e graças ao empenho dos integrantes destas instituições, na tarde do último dia 13, segunda feira, a ação logrou em localizar o foragido no município de Santa Cruz-PE. O capturado ainda apresentou documento de identidade falso, o que resultou em sua autuação pelo crime de Falsidade Ideológica. 

O então foragido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz-PE para a adoção dos procedimentos cabíveis. 


                 ADSUMUS

Polícia Militar do Piauí - Guardiã da Sociedad




Edição Genivaldo Sousa 
www.valedocaninde.com 


  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: APÓS TROCA DE INFORMAÇÕES ENTRE O GPM DE ACAUÃ, GATI DO 7° BPM/PMPE, 2° BIESP/PMPE, 25ª CIPM/5° PEL/PMBA E PCPE FORAGIDO DA JUSTIÇA DO PIAUÍ CONDENADO A MAIS DE 30 ANOS POR DUPLO HOMICÍDIO É CAPTURADO Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa