728x90 AdSpace

Últimas
sexta-feira, 10 de março de 2023

GPM DE ACAUÃ LAVRA TCO CONTRA ACUSADO DE LESIONAR DESAFETO COM ARMA BRANCA

Policiais Militares lotados no Grupamento Policial Militar da cidade de Acauã-PI lavraram um Termo Circunstanciado dê Ocorrência contra um acusado de desferir um golpe de arma branca (faca de mesa) contra seu desafeto, no Povoado Tanque de Cima, zona rural desta urbe.  

A ação aconteceu após os Policiais Militares serem informados do fato via telefone, e ao se deslocarem até o local constatarem que um nacional do sexo masculino, de 47 anos, estava lesionado no ombro esquerdo com um ferimento leve, que dizia ter sido provocado por agressão com arma branca quando consumia bebida alcoólica com o suposto autor.




Após diligências, a equipe policial localizou o acusado de posse de uma faca de mesa, o qual assumiu ter deferido o golpe contra o seu desafeto durante discussão durante "bebedeira".


Diante do fato criminoso e do interesse de representação da vítima foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência pelo crime de Lesão Corporal, previsto no Art. 129 do CPB. As partes foram encaminhadas ao Hospital para atendimento e realização de exame de corpo de delito.


                 

ADSUMUS

Polícia Militar do Piauí - Guardiã da Sociedade

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: GPM DE ACAUÃ LAVRA TCO CONTRA ACUSADO DE LESIONAR DESAFETO COM ARMA BRANCA Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa