728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 29 de março de 2023

POLICIAIS MILITARES DO GPM DE QUEIMADA NOVA APREENDEM MOTOCICLETA COM SINAIS IDENTIFICADORES ADULTERADOS E INDÍCIOS DE CRIME DE RECEPTAÇÃO

Nesta terça-feira (28), os policiais militares de serviço no GPM de Queimada Nova foram procurados pelo autor do fato onde informou falsamente que sua motocicleta teria sido furtada no centro desta urbe. 


Em sequência, a guarnição policial passou a realizar diligências na cidade para colher informações referente ao suposto crime de furto.


Ao passar próximo ao Posto VIP,  a guarnição visualizou uma motocicleta semelhante a relatada pelo autor do fato, onde foi conduzida para o GPM.


Ao verificar os dígitos identificadores do veículo, mas precisamente o chassi e motor, foi constatado que estavam em desconformidade com o padrão de fábrica, sendo nítido a supressão dos dígitos originais abaixo da numeração falsa. 


Na verdade a Motocicleta  se trata de um veículo “dublê “ ou clone, um veículo de origem ilícita mas que ostenta de maneira ilegal características de identificação de veículos legais. 


Dessa maneira, o autor do fato recebeu voz de prisão sendo o mesmo juntamente com o veículo apresentados na 12° Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis, conforme Boletim de ocorrência n° 53374/2023

----------------------------------------

ADSUMUS



*Polícia Militar do Piauí - Guardiã da Sociedade*

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: POLICIAIS MILITARES DO GPM DE QUEIMADA NOVA APREENDEM MOTOCICLETA COM SINAIS IDENTIFICADORES ADULTERADOS E INDÍCIOS DE CRIME DE RECEPTAÇÃO Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa