728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

GPM DE BETÂNIA DO PIAUÍ PRENDE HOMEM PORTANDO FACA AMEAÇANDO POPULARES.


Neste dia 07/01/2019 (Segunda feira), por volta das 18:00Hrs os policiais de plantão sendo o CB M Júnior e o SD Franklin, plantonistas do (GPM), Grupo de polícia Militar receberam uma ligação que a pessoa de nome Francisco Raimundo de Carvalho, estava em frente e um bar da Senhora Marilene localizado na Avenida José Inocêncio, com uma faca na mão.
Quando chegarmos no referido local encontramos o mesmo estava amarrado por populares, totalmente embriagado e que  tinha tentado furar as pessoas de Francisco Pinheiro santos e Franciel de Carvalho, seu irmão.
Que diante do ocorrido e sabendo que Raimundo estava ameaçando furar as pessoas acima citados de faca. Esse acusado é homicida, segundo informação matou uma mulher no Goiás, e tem sete procedimentos na comarca de Paulistana, agora com esse é o oitavo procedimento.
O acusado com as vítmas e o material foram conduzido para a 12ª (DRPC) Delegacia Regional de Polícia Civil  de Paulistana para doação dos procedimentos de praxe.

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: GPM DE BETÂNIA DO PIAUÍ PRENDE HOMEM PORTANDO FACA AMEAÇANDO POPULARES. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa