728x90 AdSpace

Últimas
sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ PI PLANEOU A TERRA NO ESTÁDIO MUNICIPAL PARA RECEBER A GRAMA NOS PRÓXIMOS DIAS.

Os Serviços da construção do Estádio de Futebol na cidade de Acauã PI, continua antes já foram feitos muros, Banheiros e vestiários, colocados também as torres de iluminação, caixa de água, neste dia 25/01, foi concluído o serviço de planeamento para ser plantado a grama nos próximos dias.         
A Prefeitura Municipal de Acauã PI já praticamente colocou os canos nas valetas, e colocou postes já com os fios para trazer a água para ser usada na plantação de grama e o consumo geral do Estádio Municipal de futebol, a água vai vir de um poço que fica no cruzamento dos riachos Canindé e do riacho da Ingá.  
Segundo informação do Prefeito Municipal agora nos próximos dias os alambrados, estacionamento ao redor do Estádio vai  ser construído, também o material de adubo para ser usado na grama vai ser providenciado tudo indica que esse ano podemos ter o campeonato municipal já no gramado, vamos ver e aguardar o passar do tempo. 
Marcou Presença na visita: O Prefeito Molão o Assessor da prefeitura Municipal Paulo Sérgio, o Vereador Osmar, O empresário da Construtora Rodrigues e Sousa Cícero Felipe, O jogador e Assessor da Saúde Joaquim entre outras autoridades presentes.     
Com essa construção do Estádio quem ganha é o esporte de nossa cidade, e os desportista em geral. Realização Prefeitura Municipal de Acauã PI, Prefeito Reginaldo Raimundo Rodrigues, o Molão (psd). Trabalhando com o povo e para o povo mudando a cara de nossa cidade para melhor. 






 



 Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ PI PLANEOU A TERRA NO ESTÁDIO MUNICIPAL PARA RECEBER A GRAMA NOS PRÓXIMOS DIAS. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa