728x90 AdSpace

Últimas
sábado, 19 de janeiro de 2019

POLÍCIA MILITAR PRENDE EM FLAGRANTE AUTOR DE TENTATIVA DE ESTUPRO EM PAULISTANA


A equipe de serviço diário do 20° Batalhão Policial Militar da cidade de Paulistana (PI) foi acionada por volta de meio dia desta sexta feira (18) via COPOM, quando a senhora Lucilene Ildete de Sousa informara que teria sofrido uma tentativa de estupro no Bairro Industrial, onde reside.

De imediato os policiais se deslocaram ao local e foram informados pela vítima que o autor do crime seria o seu vizinho, o nacional José João Rodrigues.

A vítima relatou que o acusado adentrou em sua residência e a segurou por trás, subtraindo uma faca que usava para fazer as atividades domésticas, logo em seguida passou a ameacá-la com a mesma faca colocando em seu pescoço e apalpando os seu seios e tentando forçar uma relação, foi quando ela se livrou do agressor e fugiu para a vizinha. A vítima relatou ainda que o seu filho menor de 10 anos, de iniciais S.H. testemunhou o fato.

De posse das informações, a Polícia Militar realizou diligências no intuito de capturar o acusado e por volta das 21h30min do mesmo dia localizou o infrator escondido em sua oficina de trabalho que fica localizada nas proximidades do local do fato.

De posse do acusado, a equipe policial se deslocou até a cidade Pio IX-PI, para realização do flagrante e adoção das medidas penais cabíveis na Delegacia Regional de  Polícia Civil deste município.

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: POLÍCIA MILITAR PRENDE EM FLAGRANTE AUTOR DE TENTATIVA DE ESTUPRO EM PAULISTANA Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa