728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Projeto de Estudantes de Betânia do Piauí são finalistas de prêmio Nacional.

O Grupo de Jovens Mobilizadores do PVE  de BETÂNIA DO PIAUÍ  realizou ações de conscientização sobre a importância do cuidado e revitalização do Rio Itaim, devido o  município enfrentar problemas graves de falta de água potável para a população. Entre as ações está um projeto de Lei aprovado no legislativo, Plano de Ação que será implantado agora em 2020 em todas as escolas do Município e  realização de um documentário a ser exibido em toda a microregião do Vale do Itaim. 
Diante disso, o  Projeto desses estudantes de Betânia do Piauí (PI) concorrem a prêmio nacional dos Jovens Mobilizadores, iniciativa realizada pelo programa Parceria pela Valorização da Educação (PVE) com o apoio e incentivo da Votorantim Energia.
O projeto está entre as 20 melhores iniciativas de todo o país e, para conquistarem o prêmio, eles precisam de votos online. 
Como votar?

A votação é gratuita e pode ser feita até sexta-feira (7/02/2020)

pelo site https://premiopve.hardfunstudios.com/votes#video-link. Após clicar o link, procure por Betânia do Piauí (PI) e clique em “assistir”. Ao abrir o vídeo, aparecerá a opção “votar”. 


ATENÇÃO: Cada pessoa pode votar em apenas um vídeo! Então, compartilhe essa notícia e peça para a sua comunidade votar também!


Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Projeto de Estudantes de Betânia do Piauí são finalistas de prêmio Nacional. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa