728x90 AdSpace

Últimas
sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE ACAUÃ PI AVISA QUE O DIA D DA CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA O SARAMPO É NESTE DIA 15/02/2020.

A Secretaria Municipal de Saúde avisa a  população do município que o dia D nacional da vacinação contra o sarampo é neste dia 15 de fevereiro de 2020.

Portanto amanhã sábado a partir das 08:00 horas da manhã nas três  Unidades básicas de saúde: na Unidade da sede da cidade, no Posto Fiscal de Pipocas (Lua Nova), No Posto de saúde da Alta Vista.

Fique atento você que está apto a ser vacinado compareça nas unidades para toma a vacina contra essa doença.

Crianças e jovens na faixa etária de 5 a 19 anos, que devem se vacinar, entre 10 de fevereiro e 13 de março, com o Dia ‘D’ de mobilização em 15 de fevereiro. Com o conceito “Mais proteção para a sua família”, a campanha visa sensibilizar pais e responsáveis sobre os riscos de não vacinar seus filhos, reforçando que o sarampo é uma doença grave e que pode matar.

Agradece a Secretaria de Saúde do Município.

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com     
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE ACAUÃ PI AVISA QUE O DIA D DA CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA O SARAMPO É NESTE DIA 15/02/2020. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa