728x90 AdSpace

Últimas
sexta-feira, 20 de abril de 2018

*FORÇA TATICA PRENDE HOMEM COM MANDADO DE PRISÃO EXPEDIDO PELA COMARCA DE PAULISTANA*_

Ontem Quinta Feira, dia 19/04/2018 por volta das 08hrs e 00min a equipe Charlie da Força Tática do 20 BPM de Paulistana composta pelos Policiais Militares TEN PM Vilela, CB PM Gilvan Belo, AL CFC PM Fernando, SDs Marivaldo, Humberto e Rodrigues, recebeu  informações do Bel.


Cícero de Oliveira da 12 Delegacia Regional de Policia Civil de Paulistana, que a pessoa de Nome Flávio Romualdo de Sousa Alves, 39 anos, filho de Eufrásio Alves de Sá e de Maria Fezinha de Sousa, natural de Paulistana, tinha em seu desfavor um mandado de prisão preventiva em aberto emanado pela magistrada Elane Santana Bispo juíza de Direito, responsável pela comarca de Paulistana na época que o mandado foi expedido.

Através destas informações foram feitas várias  diligências pela equipe no sentido de dar cumprimento ao mandado e hoje dia 20/04/2018 por volta das 08hrs e 20min a ação policial culminou   na prisão do Nacional Flávio  Romualdo de Sousa na rua Antônio Germano, Bairro Guarita nesta cidade, na casa de sua genitora.

O mesmo foi apresentado na 12 Delegacia Regional de Policia Civil de Paulistana para os procedimentos de praxe.

www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: *FORÇA TATICA PRENDE HOMEM COM MANDADO DE PRISÃO EXPEDIDO PELA COMARCA DE PAULISTANA*_ Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa