728x90 AdSpace

Últimas
sexta-feira, 20 de abril de 2018

MEIO FIO ESTÃO SENDO COLOCADO NA AVENIDA DEUSDEDITE CAVALCANTE NA CIDADE DE ACAUÃ PI PARA SER CALÇADAS.

Prefeitura Municipal de Acauã PI, em parceria com uma emenda Parlamentar do Deputado Estadual Georgiano Neto através do Governador do estado do Piauí Wellington Dias estão colocando meio fios para começar a pavimentar a Avenida e Rua de Acauã do Piauí com mais de 8200 m² de calçamento uma parte na Avenida Deusdedite Cavalcante passando em uma parte da Rua Joaquim Rodrigues de Sousa que da acesso ao Sesc Ler. 
Nesse mesmo dia 20 de abril de 2018 a patrol da prefeitura municipal estava planeando a subida da Rua Joaquim Rodrigues de Sousa, no lugar que tinha bastante bico de pedra que dificultava a passagem de carros, motos, bicicleta e até mesmo de pedestre. A construtora Rodrigues e Sousa do Cícero Felipe que está fazendo a pavimentação.
 Realização Prefeitura Municipal de Acauã PI, Prefeito Reginaldo Raimundo Rodrigues o "Molão" (psd). Trabalhando com o povo e para o povo.






























Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: MEIO FIO ESTÃO SENDO COLOCADO NA AVENIDA DEUSDEDITE CAVALCANTE NA CIDADE DE ACAUÃ PI PARA SER CALÇADAS. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa