728x90 AdSpace

Últimas
sexta-feira, 29 de março de 2019

2ª COMPANHIA POLICIAL MILITAR DE SIMÕES CUMPRE MANDADO DE PRISÃO PELO CRIME DE ROUBO MAJORADO.

Quinta-feira (28/03/2019), a equipe de Policiais Miliares da 2ªCia/20ºBPM(Simões-PI), composta por Cb Herique, Sd Siqueira, Sd Gonçalves, Sd Freire, Sd Lima e Sd Ferreira, receberam informações através de denuncia anônima,  que o individuo de nome Carlos Roberto de Lima Barros, vulgo “Galego”,  estava na cidade de Simões e que o mesmo era procurado da Justiça.


Que os Policias Militares da 2ªCia/20ºBPM, fizeram a busca através do BNMP e, foi possível checar a situação de Carlos Roberto de Lima Barros, pois estava com Mandado de Prisão em aberto, expedido pela Comarca de Sumé-PB.

Que reunidas todas informações necessárias, foram realizadas rondas pela cidade no sentido de identificar e dar cumprimento ao Mandado de Prisão, que os Policiais Militares identificaram um indivíduo em atitude com as mesmas características, que ao aborda-lo foi constatado que tratava-se de Carlos Roberto de Lima Barros.

O mesmo foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Simões, para os procedimentos cabíveis.

Att: CAP PM Sobrinho – Cmt da 2ªCia/20ºBPM/Simões-PI.

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: 2ª COMPANHIA POLICIAL MILITAR DE SIMÕES CUMPRE MANDADO DE PRISÃO PELO CRIME DE ROUBO MAJORADO. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa