728x90 AdSpace

Últimas
domingo, 10 de março de 2019

PRIMEIRA FESTA SOLIDÁRIA É REALIZADA EM ACAUÃ COM AS ATRAÇÕES DA REGIÃO PARA AJUDAR A IRMÃ DOURINHA DE ELIAS EM SEU TRATAMENTO DE SAÚDE.

Nesse sábado dia 09 de março de 2019 no colégio Duque de Caxias foi realizado uma grande festa solidária com diversas atrações Deilson, Abrão Askan, Marcelo Batista, e Sidinho do Acordeon e os 4 do arrocha, em prol do único objetivo de ajudar a irmã Dourinha de Elias em seu tratamento de saúde,. uma festa maravilhosa que todos de modo geral contribuirão para ajudar.     
Nós a equipe organizadora da I Festa Solidária de Acauã e família de Dorinha de Elias. Viemos através desta mensagem agradecer a Deus em primeiro lugar e a todos que de alguma forma ajudaram para o sucesso da nossa festa.
Agradecemos a todos patrocinadores, artistas, doadores de lanches e a cada um que esteve presente. Sem vocês nada disso teria acontecido. Juntos somos mais fortes. Muito obrigado e até o próximo ato de solidariedade. Que o Senhor Jesus abençoe a cada um de nós. Patrocinadores, a cada um que participou da festa em vender a Rifa  comprar pontos em fim todos que ajudaram.











Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com 
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PRIMEIRA FESTA SOLIDÁRIA É REALIZADA EM ACAUÃ COM AS ATRAÇÕES DA REGIÃO PARA AJUDAR A IRMÃ DOURINHA DE ELIAS EM SEU TRATAMENTO DE SAÚDE. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa