728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 19 de outubro de 2021

A COMUNIDADE DO NINHO DO PATO DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS CONVIDA VOCÊ E SUA FAMÍLIA PARA PARTICIPAR DA 3ª NOITE DE PEREGRINAÇÃO NA CIDADE DE ACAUÃ PI


Convidamos você e sua família para participar da 3° noite de peregrinação de  Nossa Senhora das Graças Padroeira da comunidade de Ninho do Pato. 


Que será realizada na residência de Raimunda e Cirilo nesse dia 20/10 quarta feira às 20:00 horas da noite na Rua Florêncio Joaquim Rodrigues, atrás do Acauã Clube, e desde já contamos com sua presença. Após a celebração da reza acontecera um bingo! o novenário começa na Igreja no dia 17/11 e vai até o dia 27/11.

Quem quiser comprar um ponto da rifa que será no dia 27 de novembro logo após a missa, procurar o Vinícius na cidade de Acauã PI. contato (89) 99440-6389.

Vamos lá amigo e amiga ajudar a celebrar essa novena de Peregrinação dessa comunidade e ajudar também comprando uma cartela do Bingo. Também comprando o ponto da rifa.


Edição Genivaldo Sousa

www.valedocaninde.com

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: A COMUNIDADE DO NINHO DO PATO DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS CONVIDA VOCÊ E SUA FAMÍLIA PARA PARTICIPAR DA 3ª NOITE DE PEREGRINAÇÃO NA CIDADE DE ACAUÃ PI Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa