728x90 AdSpace

Últimas
domingo, 3 de outubro de 2021

PADRES DO ZONAL DOIS CELEBRA A OITAVA NOITE DO FESTEJO DOS 84 ANOS DE FESTA DE ACAUÃ PI

 
Na noite desse sábado em frente no adro da Igreja do padroeiro São Francisco de Assis na Área Pastoral de Acauã foi celebrada a oitava e penúltima noite do festejo dos 84 anos de fé e devoção pelos fieis, e devotos de São Francisco, os padres do Zonal II. Pe. Marcos Vinicius,  (Queimada Nova); Pe Antonio Ismael (Acauã PI); Pe Francisco Berto (Betânia do Piauí); Pe Antonio Ismael (Acauã PI); Pe Wagner Carvalho (Paulistana PI).    
Os noitários que ajudou a celebrar essa grande celebração foram a Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde, Funcionários Públicos, CRAS, Conselho Tutelar, Sindicato do Trabalhadores Rurais, Poderes Legislativo e Executivo.    

Na celebração em sua Homilia o Padre Francisco Berto falou que Adão estava inquieto não tinha uma companheira ele viu que cada animal macho tinha a sua companheira, e Adão percebeu que estava sozinho tinha um vazio dentro dele, ele não estava ainda 100% realizado aí o nosso Deus que sabe tudo e conhece tudo percebendo essa tristeza de Adão fez cair em Adão em um sono profundo tirou ali a custela tampou com carne e quando Adão estava dormindo ele fez a Eva a mulher e conduziu a Eva até Adão, e quando Adão acordou viu exclamou agora sim é ossos dos meus ossos é carne da minha carne, ela vai se chamar mulher que vem do hebraico inchar que foi tirado do Homem.   
Adão agradeceu a Deus por este presente maravilhoso pela a mulher e companheira o Senhor me deu como você é bela mulher como é bela declamou e declarou seu amor por aquela mulher primeiro casal.  
Toda noite tem quermesse, Bingo, o Padre Antonio Ismael agradeceu a todos que vieram assistir a santa Missa dessa noite, agradeceu aos padres do Zonal II que veio ajudar na celebração e tabém agradeceu a todos os noitarios e também agradeceu a Polícia Militar do GPM de Acauã que ajudou no Isolamento  ao redor da Igreja, foi uma grande celebração.      
Nesse dia 03 de outubro Domingo vai ser celebrada a última Noite de Novena Missa do festejo quem vai celebrar é o padre Antonio Ismael vigário paroquial da Área Pastoral. 
No dia 04 de outubro de 2021 vai ocorrer a grande Rifa dos dez grandes Prêmios logo após a solenidade de encerramento às 13:00 Horas da tarde. que tem como Prêmios para o sorteio: Um Ferro Elétrico, Uma Saduicheira, uma Batedeira, Um Liquidificador, Um Ventilador, uma Bicicleta, Um tanque de lavar Roupas, Uma tv 32, Uma Geladeira, uma moto CG 160 O km, a cartela custa apenas 10 reais. Todos que doaram esses prêmios para a grande rifa estão de parabéns em tudo.



















































































Fotos Genivaldo Sousa
Criação e Digitação de texto Genivaldo Sousa
Edição  www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PADRES DO ZONAL DOIS CELEBRA A OITAVA NOITE DO FESTEJO DOS 84 ANOS DE FESTA DE ACAUÃ PI Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa