728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 4 de outubro de 2021

O FESTEJO DOS 84 ANOS DE FÉ E DEVOÇÃO DO PADROEIRO DE ACAUÃ PI FOI REALIZADO NO ADRO DA IGREJA MATRIZ

 
Na manhã dessa segunda feira dia 04 de outubro de 2021 foi realizado o encerramento da grande festa do nosso padroeiro São Francisco de Assis na cidade de Acauã PI no adro da Igreja matriz, que teve Participação do Padre Wagner Carvalho Pároco da paroquia Nossa Senhora dos Humildes da cidade de Paulistana PI, do Padre José Marcos Vigário paroquial de Paulistana, do Vigário paroquial Antonio Ismael de Acauã PI, Padre Francisco Berto de Betânia do Piauí.    
Depois dos 10 dias de Peregrinação nas casa e ruas das famílias, e 9 noites de novena missa do festejo no adro da Igreja chegou ao final com o encerramento. Depois já as 13:00 horas foi sorteado a rifa dos dez grandes Prêmios. 9 doados pelos devotos e devotas, e uma moto foi doado pelo Prefeito da cidade Paulo Sérgio e juntamente com o assessor Molão e os deputados Georgiano Neto estadual e Federal Júlio César.   
Todos estão de parabéns por um grande festejo de 2021, que todo dinheiro arrecadado vai ser investido na conclusão da casa paroquial e que vai ficar na lembranças de todos agora é só aguardar o próximo ano com fé em Deus. Obrigado a todos que aceitaram ser fotografados pela lente do blog Vale do Canindé. 
































































































Fotos Genivaldo Sousa

www.valedocaninde.com

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: O FESTEJO DOS 84 ANOS DE FÉ E DEVOÇÃO DO PADROEIRO DE ACAUÃ PI FOI REALIZADO NO ADRO DA IGREJA MATRIZ Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa