728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 5 de outubro de 2021

Secretário da Fazenda Rafael Fonteles do estado Piauí juntamente com Deputado estadual Georgiano Neto vão está em Acauã PI


O Secretário Estadual de Fazenda e coordenador do PRO Piauí Rafael Fonteles (PT), o Deputado Estadual Georgiano Neto (PSD) e uma comitiva de autoridades do Governo do Estado do Piauí estarão visitando, nesta quarta-feira (06/10/2021), os municípios de Acauã, Paulistana e Betânia do Piauí.


Além das autoridades já mencionadas, também deverão marcar presença nas visitas o Ex-Governador Wilson Martins (PSB), o Deputado Estadual João de Deus (PT), o Ex-Secretário Estadual de Mineração Dr. Luis Coelho (MDB) e Prefeitos de municípios da região do Vale do Itaim, a citar Paulo Sergio (Acauã) e Joaquim da Farmácia (Paulistana).



Na ocasião, Rafael Fonteles, representando o Governador Wellington Dias (PT), entre outras ações, assinará autorizações de reformas de escolas, pelo PRÓ PIAUÍ; realizará a entrega de tablets para alunos da rede estadual de ensino nos três municípios; e visitará obras de calçamento em Paulistana.

Com informação Maciel Sousa 

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Secretário da Fazenda Rafael Fonteles do estado Piauí juntamente com Deputado estadual Georgiano Neto vão está em Acauã PI Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa