728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 4 de outubro de 2021

GPM DE ACAUÃ/PI CAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA DO ESTADO DO PARÁ


 Policiais Militares lotados no Grupamento Policial Militar da cidade de Acauã/PI realizaram a captura de   um foragido da justiça do estado do Pará. 

O fato se deu durante a realização de policiamento ostensivo e preventivo, que consiste em abordagens a pessoas e veículos objetivando a coibir as mais diversas práticas delituosa, em virtude da realização dos festejos de São Francisco, padroeiro deste município, período em que o fluxo de pessoas aumenta significativamente. 



Durante o trabalho, a equipe policial abordou às margens da BR 407 um transeunte que não estava de posse de seus documentos pessoais, que dizia estar vindo do estado do Maranhão e teria como destino o estado de São Paulo. 


Ao ser interrogado sobre seus dados pessoais, o mesmo forneceu algumas informações, que embora incompletas, foram suficientes para que a equipe policial chegasse a identidade do abordado através de pesquisa minuciosa em sistemas de informações do sistema nacional de segurança pública e  consequentemente acesso a um mandado de prisão em desfavor do abordado.


O foragido foi identificado como W. de S. F, de 22 (vinte e dois) anos, natural de Manaus/AM, e residente em Terra Santa/PA, de onde o mandado é oriundo em virtude da prática do crime de roubo, previsto no Art. 157 da Lei 2848 (Código Penal).


Diante do fato, o foragido da justiça paraense foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Paulistana/PI para a adoção dos procedimentos cabíveis.


ADSUMUS

Polícia Militar do Piauí - Guardiã da Sociedade


Edição Genivaldo sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: GPM DE ACAUÃ/PI CAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA DO ESTADO DO PARÁ Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa