728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 2 de maio de 2022

ENTRE DUELO DE DUAS TORCIDAS NA CIDADE DE ACAUÃ PI O VASCO VENCEU FLAMENGO PELO PLACAR DE 3 X 0

 

Nesse dia primeiro de maio aconteceu o jogo Flamengo e Vasco, duas equipes formadas pelas torcidas do município,  que foi um jogão dois times jogaram muito, o vasco jogou melhor e o atacante Léo camisa 18 marcou três vezes na partida os três gols do jogo, o zagueiro Robinho se destacou na partida o garoto de apenas 17 anos de idade. 


A equipe do Flamengo com suas estrelas não conseguiu furar a defesa do Vasco. O Flamengo mesmo com suas duas estrelas Carlos e Noelson, o Vasco foi melhor na partida. 


No segundo tempo aconteceu um pênalti para o time do Flamengo mais o goleirão do vasco o Everaldo defendeu a cobrança que pegou muito, e também não podemos deixar de destacar que o volante camisa 7 Amaycon fez uma excelente partida.

Agora o confronto Vasco x Flamengo, torcedores de Acauã, ficou assim os confrontos  duas vitórias para Flamengo e uma vitória para o Vasco, esse duelo acontece todo primeiro de maio, com esse jogão.








Edição Genivaldo Sousa

www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ENTRE DUELO DE DUAS TORCIDAS NA CIDADE DE ACAUÃ PI O VASCO VENCEU FLAMENGO PELO PLACAR DE 3 X 0 Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa