728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 23 de maio de 2022

O PADRE ANTONIO ISMAEL CELEBRA O ENCERRAMENTO DO FESTEJO DE SANTA RITA DE CÁSSIA COMUNIDADE DO VALVERDE ACAUÃ PI ZONA RURAL

Na tarde desse Domingo dia 22 de maio de 2022 às 17:00 horas o Padre Antonio Ismael vigário paroquial da Área Pastoral da cidade de Acauã PI, celebrou o encerramento do festejo de Santa Rita de Cássia na Comunidade do Valverde Zona Rural.    

Depois das nove noites o festejo chegou ao final celebrada pelo Padre Ismael, ao longo do novenário passaram padres de diversas cidades, pregadores e pregadoras de cidades vizinhas, na qual um festejo muito bem organizado pela a equipe da comunidade do Valverde, noites teve bingo, quermesse e pescaria.     

Logo ao termino da celebração da Santa Missa o Padre Ismael recebeu uma lembrancinha, aconteceu depois quermesse, Bingo, e Rifa dos prêmios. Também teve um sorteio de prêmios para os patrocinadores de todo o festejo.    
O Padre Ismael agradeceu a comunidade por ter celebrado o encerramento do festejo. Ana Claudia agradeceu a todo povo de Deus que contribuíram de alguma maneira para a realização dessa maravilhosa festa. O blog Vale do Canindé fez cobertura de algumas noites agradece a todos que o aceitaram ser fotografados.



































































































  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: O PADRE ANTONIO ISMAEL CELEBRA O ENCERRAMENTO DO FESTEJO DE SANTA RITA DE CÁSSIA COMUNIDADE DO VALVERDE ACAUÃ PI ZONA RURAL Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa