728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 3 de maio de 2022

GPM DE BETÂNIA DO PIAUÍ CONDUZ UM HOMEM POR MANOBRAS PERIGOSAS PARA A DELEGACIA


Hoje (02), por volta das 14h30min, a guarnição de plantão do GPM de Betânia do Piauí/PI, recebeu uma ligação, via celular, informando que um homem estava realizando manobras perigosas em um veículo Palio, placa DKV1197 cor azul, nas proximidades da PI 459, próximo ao posto Mateus.


Diante da denúncia recebida a guarnição de serviço se deslocou até o local da ocorrência onde constatou a veracidade dos fatos.


No local da ocorrência foi encontrado um homem conduzindo o seu veículo em visível estado de embriguez alcoólica, momento em que  foi dada voz de prisão ao infrator é feita a sua condução a 12° DRPC de Paulistana PI, para procedimentos cabíveis, sendo realizado *exame de alcoolemia* no Hospital Regional e constatada a embriaguez alcoólica.


NATUREZA DA OCORRÊNCIA:* ARTIGO 306 DO CTB (CONDUZIR VEÍCULO COM A CAPACIDADE PSICOMOTORA ALTERADA - ÁLCOOL OU DE OUTRA SUBSTÂNCIA PSICOATIVA)

Edição Genivaldo 

www.valedocaninde.com

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: GPM DE BETÂNIA DO PIAUÍ CONDUZ UM HOMEM POR MANOBRAS PERIGOSAS PARA A DELEGACIA Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa