728x90 AdSpace

Últimas
domingo, 29 de maio de 2022

SEGUNDA NOITE DA XI FESTA EXPOACAUÃ E XVIII FESTA DO VAQUEIRO FOI REALIZADO PELA PREFEITURA MUNICIPAL

 

Nessa Sexta feira dia 27/05 pela manhã teve o Programa  Forró na Feira do comunicador Cleodom Albuquerque da Rádio Ingazeiras AM da cidade de Paulistana-PI, na qual teve diversas atrações regional e local com grandes shows. Teve Feira do empreendedor, exposição de diversos produtos nativos da região. Durante a tarde o deputado estadual Georgiano Neto chegou em nossa cidade visitando e marcando presença na festa da XI Expo Acauã e XVIII festa do vaqueiro.     


A noite a programação continuou com apresentação de Fafá Santana, Márcia Fellipe, e Toca do Vale uma Expo Acauã que foi do dia 26 à 28 de maio de 2022, uma grande festa organizada pela Prefeitura Municipal de Acauã que organizou com muito carinho pensando no lazer do povo que marcaram presenças em todos os eventos dessa exposição.   

Para isso acontecer teve patrocino do Deputado Estadual Georgiano Neto, Deputado Federal Júlio César, Governo do Estado, e todos os parceiras empresários e comércio em geral que patrocinaram  para você amigo e amiga que se fez presente e engradeceu essa nossa festa de tradição de nosso município. 


O Portal Vale Do Canindé Agradece a todo e todas as pessoas que aceitaram a ser fotografados pela lente do blog, em todos os três dias com muitas fotos maravilhosas. Realização Prefeitura Municipal de Acauã PI,. Prefeito Paulo Sérgio de Sousa (psd). Trabalhando com o povo e para o povo.    


















































































































Ju














www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SEGUNDA NOITE DA XI FESTA EXPOACAUÃ E XVIII FESTA DO VAQUEIRO FOI REALIZADO PELA PREFEITURA MUNICIPAL Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa