728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 23 de agosto de 2022

AÇÃO INTEGRADA ENTRE O GPM DE ACAUÃ E POLÍCIA CIVIL DE PETROLINA RECUPERA ÚLTIMO CELULAR FURTADO DA LOJA LÉO IMPORTS DE PAULISTANA, TOTALIZANDO 27 CELULARES RECUPERADOS, DENTRE ELES 3 IPHONES

Na manhã dessa sexta feira, 19/08, foi desencadeada uma operação entre o Grupamento Policial Militar de Acauã-PI, através dos policiais Militares CB Gilvan Belo, CB Humberto, CB Hipólito e  SD Edmilson, e a Polícia Civil de Petrolina-PE, com o objetivo de recuperar o último celular furtado da loja Leo Imports, que foi vítima de arrombamento na cidade de Paulistana durante a virada de ano de 2021/2022. 



A operação foi iniciada no primeiro dia do ano de 2022,  quando foram recuperados vários celulares de diversas marcas, um dia após o crime, entre esses um iPhone 8.


Com a informação de que os celulares mais valiosos já haviam sido vendidos e estariam circulando entre Petrolina e Paulistana, as equipes policiais passaram a trocar informações com o intuito de localizar os eletrônicos. 


Durante as festividades  da cidade de Acauã foi recuperado um celular  modelo iPhone 7, um dos últimos ainda não recuperados.


Já na manhã desta sexta feira, 19/08, o último aparelho telefônico que havia sido furtado, inclusive o de maior valor de mercado, avaliado em torno de R$ 5.000,00, um iPhone 11, foi recuperado no centro da cidade de Petrolina. A ação se deu após 8 meses de incessantes trocas de informações entre policiais do GPM de Acauã e Policiais Civis do Estado de Pernambuco lotados em Petrolina-PE, culminou na recuperação desse último aparelho telefônico furtado da loja Leo Imports,  totalizando 27 telefones recuperados.


*ADSUMUS*

*Polícia Militar do Piauí - Guardiã da Sociedade*

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: AÇÃO INTEGRADA ENTRE O GPM DE ACAUÃ E POLÍCIA CIVIL DE PETROLINA RECUPERA ÚLTIMO CELULAR FURTADO DA LOJA LÉO IMPORTS DE PAULISTANA, TOTALIZANDO 27 CELULARES RECUPERADOS, DENTRE ELES 3 IPHONES Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa