728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 3 de agosto de 2022

AÇÃO INTEGRADA ENTRE O GPM DE ACAUÃ-PI, 12ª DRPC DE PAULISTANA-PI E DELEGACIA DE TRÁFICO E ENTORPECENTES DE JUAZEIRO-BA RESULTA EM CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO CONTRA PAULISTANENSE CONDENADO POR TRÁFICO DE DROGAS

Na manhã dessa segunda feira, 01/08/2022, na cidade de Paulistana-PI, foi dado cumprimento a um mandado de prisão definitiva contra um nacional desta urbe. O mandado é oriundo da 2ª Vara Criminal de Juazeiro-BA, onde o capturado foi condenado a quatro anos e seis  meses de reclusão pela prática do crime de tráfico de drogas. 


A referida condenação é relativa à apreensão de 8,5kg de cocaína pura avaliada em R$ 355.000,00, realizada pela PRF em novembro de 2020 na cidade de Juazeiro-BA, na BR 407, quando o capturado transportava o entorpecente no painel do seu veículo em deslocamento do estado de São Paulo para o Piauí com sua família. 


A ação foi possível através da troca de informações entre policiais da DTE - Delegacia de Tráfico e Entorpecentes de Juazeiro-BA, da 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana-PI e do Grupamento Policial Militar da cidade de Acauã-PI, onde chegou ao conhecimento destes da expedição do mencionado mandado.


Quando passaram levantar informações do possível paradeiro do ora foragido, quando na manhã desta segunda (01), os policiais tomaram conhecimento de que ele estaria em Paulistana-PI, e então as equipes da 12ª DRPC e do GPM de Acauã-PI passaram a diligenciar em sua captura, quando por volta das 10h, conseguiram localizar o mesmo nas proximidades de sua residência, no bairro industrial, e no interior de sua residência foram encontrados 130g de uma substância análoga à cocaína e uma Pistola Taurus G2C calibre 9mm, 02 carregadores e munições. 


O capturado e o material apreendido foram encaminhados à sede da 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana para a adoção dos procedimentos cabíveis.


Polícia Militar do Piauí - Guardiã da Sociedade

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: AÇÃO INTEGRADA ENTRE O GPM DE ACAUÃ-PI, 12ª DRPC DE PAULISTANA-PI E DELEGACIA DE TRÁFICO E ENTORPECENTES DE JUAZEIRO-BA RESULTA EM CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO CONTRA PAULISTANENSE CONDENADO POR TRÁFICO DE DROGAS Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa