728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 19 de junho de 2018

A RUA´SEBASTIÃO VITÓRIO DA SILVA ESTÁ SENDO CALÇADA EM UMA PARCERIA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ COM UMA EMENDA PARLAMENTAR DO DEPUTADO FEDERAL JÚLIO CÉSAR..

Depois de calçar Avenida Deusdedite Cavalcante, Rua Antonio de Satilo, Avenida Humberto Reis, e uma parte da Rua Joaquim Rodrigues de Sousa, agora chegou a vez de pavimentar a rua Sebastião Vitório da Silva, que está sendo calçada em uma parceria da Prefeitura Municipal de Acauã PI, com uma emenda Parlamentar do Deputado Federal Júlio César através da Caixa Econômica Federal, que tem a construtora Rodrigues e Sousa do Cícero Felipe no trabalho de pavimentação.
O Prefeito Municipal Reginaldo Raimundo Rodrigues O Molão (psd) foi ver de perto como andas o trabalho dessa pavimentação dessa rua e falou que tem 1900 metros quadrados, frisou também que logo logo vai pavimentar a rua que liga do centro da cidade a nova creche que está em construção. Essa Rua sebastião Vitório da Siva liga com a rua Antônio Vicente de Sousa e com Avenida Deusdedite Cavalcante. 
Realização Prefeitura Municipal de Acauã PI, Trabalhando com o povo e para povo sempre melhorando a vida do povo Acauaense para melhor e deixando as ruas e Avenidas calçadas, em ótima condições de trafegar de Motos, Bicicletas, Carros ou mesmo de pedestre parabéns pela ótima administração.



















Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: A RUA´SEBASTIÃO VITÓRIO DA SILVA ESTÁ SENDO CALÇADA EM UMA PARCERIA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ COM UMA EMENDA PARLAMENTAR DO DEPUTADO FEDERAL JÚLIO CÉSAR.. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa