728x90 AdSpace

Últimas
sexta-feira, 29 de junho de 2018

FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA RECUPERA MOTO FURTADA NO MUNICÍPIO DE ACAUÃ MENOS SE 24 HORAS APÓS O CRIME


No dia 28 de junho por volta das 10 da manhã a equipe CHARLIE  da Força Tática de Paulistana recebeu denúncia que uma moto 125 Titan preta de propriedade do Sr. Anderson morador da cidade de Acauã havia sido furtada na calçada de sua residência por volta de 4:30 da manhã não sabendo o mesmo repassar mais pistas sobre o delito.
De posse dessas informações e da foto da referida moto a equipe comandada pelo Cb. Gilvan Belo composta pelo Cb. Fernando e SDs Marivaldo, Humberto e Rodrigues começaram a diligenciar buscando pistas sobre o paradeiro dessa moto.

Por volta das 18:30 depois de muito compartilhar informações com a população e averiguação de vestígio deixados pelo infrator chegou-se ao local onde a moto estava escondida, um local escuro, isolado um matagal onde carrega caminhões com estrume próximo ao cemitério municipal de Acauã. De posse da moto foi apresentada a 12ª DRP para que possa ser feita a restituição ao dono.

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA RECUPERA MOTO FURTADA NO MUNICÍPIO DE ACAUÃ MENOS SE 24 HORAS APÓS O CRIME Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa