728x90 AdSpace

Últimas
domingo, 10 de junho de 2018

O GRUPO DE ECC (ENCONTRO DE CASAIS COM CRISTO REALIZA O SEU SEGUNDO ARRAIA DE SÃO JOÃO EM ACAUÃ PI.


O grupo do ECC (Encontro de Casais com cristo) da Área Pastoral  de São Francisco de Assis, realizou neste dia 09 de junho de 2018 na quadra de esportes na cidade de Acauã PI, o Segundo Arraia de São João com grande estilo e muita movimentação de apresentações de casamento matuto do Zé do Baralho e Chiquinha, Quadrilha, apresentações de Jovens e crianças, disputa dos casais com brincadeira do marido pegar milho, dança, sandália, e declaração de amor, e com muita comida típica de São João, contou com um grande forró com Sidinho do Acordeon e os 4 do Arrocha, foi uma grande festa que o povo se divertiu muito principalmente em dançar até uma horas da madrugada.
O Padre Sérgio Leal agradeceu a todas as pessoas que ajudou nessa grande festa de arraia de São João, agradeceu as pessoas das cidades vizinha de Jacobina do Piauí, Betânia do Piauí, de Teresina PI, de Afrânio PE, entre outras cidades principalmente a todos da cidade de Acauã que vieram prestigiar esse grande evento.  
O blog Vale do Canindé fez total cobertura desse grande evento obrigado a todas as pessoas que aceitaram a ser fotografada e ao grupo de ECC muito obrigado por aceitar o Genivaldo Sousa registrar esse grande acontecimento em nossa cidade.















































































































































Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: O GRUPO DE ECC (ENCONTRO DE CASAIS COM CRISTO REALIZA O SEU SEGUNDO ARRAIA DE SÃO JOÃO EM ACAUÃ PI. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa