728x90 AdSpace

Últimas
quinta-feira, 28 de junho de 2018

PREFEITO MUNICIPAL DE ACAUÃ ABRIU AS PORTAS DE SUA CASA PARA OS TORCEDORES ASSISTIR O JOGO ENTRE BRASIL X SÉRVIA PELA COPA DO MUNDO

O Prefeito Municipal de Acauã Pi, Reginaldo Raimundo, abriu as portas de sua casa para os torcedores assistirem a partida de futebol entre Brasil x Sérvia válida pelo terceiro jogo da fase de grupos da copa do mundo na Rússia 2018, onde o Brasil venceu o duelo pelo placar de 2 x 0 com gol marcados pelo Paulinho no Primeiro tempo e o segundo gol foi marcado pelo o zagueiro Thiago Silva de cabeça.  27/06/2018
Com a vitória, o Brasil chegou aos sete pontos e terminou na liderança do grupo E. A Suíça, que empatou com a Costa Rica, se classificou em segundo lugar, com cinco pontos, e pega a Suécia nas oitavas. Ainda sem encantar, a seleção brasileira segue em seu caminho de gradativa evolução para encarar um México que ainda não passou da primeira (e única) boa impressão, diante dos alemães. Mesmo que por linhas tortuosas, um duelo previsto antes das imprevisibilidades darem o tom nesta Copa.
Na casa do Prefeito teve Um churrasco no final do jogo para comemorar a vitória da seleção brasileira, com os seus convidados e amigos que compareceram, com essa vitória o Brasil vai encarar a seleção do México nas oitava de final vai ser um jogo muito duro. Quero agradecer ao convite para registrar esse dia importante da vitória do nosso Brasil.
No sufoco, a Argentina venceu a Nigéria em São Petersburgo por 2 a 1, pela última rodada do Grupo D da Copa do Mundo Rússia 2018Messi fez o primeiro, Moses empatou e Rojo definiu a vitória nos últimos minutos. No primeiro tempo, os argentinos cumpriram seu objetivo, controlando o jogo e marcando na única chance que teve: Messi recebeu ótimo lançamento de Banega e, com a perna direita, abriu o placar aos 13 minutos. O camisa 10 ainda acertou uma falta na trave e buscou tabelas com seus companheiros de ataque, Higuaín e Di María.
Mas, já no começo do segundo tempo, Mascherano fez pênalti em Balogun e Moses converteu, empatando a partida. O empate estava classificando os nigerianos, e provocou o desespero argentino, que se lançou ao ataque com as entradas de Dybala e Aguero. A Nigéria reclamou de um pênalti após a bola tocar na mão de Rojo dentro da área e, após consultar o VAR, o árbitro espanhol mandou o jogo seguir. Rojo apareceu de novo, desta vez na área adversária, concluindo cruzamento de Mercado aos 41 minutos e tirando a seleção do sufoco com 2 a 1 no placar.
A vitória classifica a Argentina em segundo, atrás da Croácia, que venceu a Islândia por 2 a 1 e garantiu 100% de aproveitamento na fase de grupos. Argentinos cruzarão com a França nas oitavas (domingo, 11h), enquanto croatas enfrentam a Dinamarca (domingo, 15h), todos no horário de Brasília.
A Alemanha está eliminada da Copa do Mundo da Rússia. Nesta quarta-feira (27 de junho), após derrota por 2 a 0 para a Coreia do Sul, os alemães não conseguiram avançar no Grupo F, uma vez que a Suécia venceu o México na outra partida da chave. Esta foi a primeira eliminação dos atuais campeões do mundo nesta fase do torneio.
Apesar das cinco mudanças no time titular que fez o técnico Joachim Löw, com as voltas de Özil e Khedira ao time titular e ainda as entradas de Hummels, Süle e Goretzka, o time da Alemanha não conseguiu chegar ao gol, apesar das muitas tentativas.
Os coreanos abriram o placar apenas nos acréscimos da etapa final com gol de Kim. Após cobrança de escanteio de Son, o zagueiro aproveitou a sobra e marcou. O árbitro só validou o gol após confirmação com o auxílio do VAR. 
O segundo gol, também nos acréscimos, saiu dos pés da estrela do time, Son, que marcou com a meta completamente livre, uma vez que o goleiro Neuer avançou para auxiliar seus companheiros no ataque. 
Nas oitavas de final, os suecos aguardam pelas definições do Grupo E, mesmo do Brasil, e terão como adversário o segundo colocado desta chave. Já o México, encara o líder do mesmo grupo. Os suecos entram em campo na próxima terça-feira (3), enquanto os mexicanos na segunda (2).
Logo no início da partida, Tite perdeu Marcelo, machucado. Segundo informações do departamento médico, o lateral-esquerdo sofreu um espasmo na coluna e já foi medicado. É o quinto jogador da equipe acometido por lesão nesta Copa. Filipe Luís entrou em seu lugar e teve atuação segura, assim como todo o sistema defensivo brasileiro apenas sete faltas e nenhum cartão amarelo. Apesar da perda de um de seus principais jogadores, o Brasil comandou as ações no primeiro tempo e abriu o placar aos 35 minutos. Paulinho, em sua jogada característica, infiltrando pelo meio, aproveitou ótima enfiada de bola de Philippe Coutinho para encobrir o goleiro Stojkovic. Ele é o volante com mais gols pela seleção (13 em 53 jogos). Ganha confiança após um início de Copa apagado.
No segundo tempo, o Brasil apresentou um lapso de instabilidade e viu a Sérvia dominar momentaneamente o meio-campo. Thiago Silva, em mais uma performance impecável na defesa, salvou a rebatida de Alisson ao evitar o gol de Mitrovic. Se a dupla do Barcelona protagonizou o primeiro gol, foram os jogadores do PSG que aproveitaram seu entrosamento para tirar a seleção do sufoco. Neymarcobrou escanteio no primeiro pau para o zagueiro subir mais que a zaga sérvia: 2 a 0, aos 22 minutos.
Enquanto a Sérvia padecia com a falta de inspiração de suas referências técnicas, como Milinkovic-Savic, Tadic e Matic, o Brasil aproveitou a vantagem no marcador para consolidar seu jogo coletivo. Casemiro foi enorme em meio aos gigantes sérvios. Tomou conta de seu setor e encaixou bons passes na saída de bola. Mais acionados, Willian e Gabriel Jesus novamente destoaram. 

Coutinho manteve o alto nível, dividindo com Neymar a função de criar as principais jogadas ofensivas. O camisa 10, por sua vez, parecia outro jogador. 

Menos pilhado e individualista, quase sempre fazia as melhores escolhas. Em vez de reclamar com a arbitragem e buscar o contato com os adversários, o craque priorizou o jogo coletivo e, quando decidia partir para cima, abria clarões na defesa sérvia. 

Também causava pequenos estragos, como o chapéu sobre Ljajic seguido de uma arrancada ao seu estilo pela esquerda. Embora não tenha marcado, se mostrou muito mais objetivo e perigoso.



































































Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PREFEITO MUNICIPAL DE ACAUÃ ABRIU AS PORTAS DE SUA CASA PARA OS TORCEDORES ASSISTIR O JOGO ENTRE BRASIL X SÉRVIA PELA COPA DO MUNDO Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa