728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 26 de novembro de 2018

GPM DE ACAUÃ PRENDE INDIVÍDUO, APÓS O MESMO TENTAR ESTUPRAR DE SUA ENTEADA

No dia 24/11/2018, se encontravam de plantão na cidade de Acauã os PMs Marivaldo, Humberto e Morais quando a pessoa de Maria Damazia de Souza Costa acompanhada de sua enteada de 12 anos portadora de problemas mentais, denunciando que seu atual companheiro a pessoa de Anisvaldo De Souza Costa teria tentado manter relações sexuais com a menor acima citada e que o mesmo se encontrava em sua residência embriagado no povoado Pedra Branca data Serrinha zona rural de Acauã.
De posse dessa denuncia   imediatamente os policiais partiram em direção ao povoado e chegando lá na residência do casal o acusado se encontrava deitado numa rede visivelmente embriagado.

De posse dessas informações acusado, vítima e testemunha um irmão da menor que foi testemunha ocular desse ato foram conduzidos a Delegacia Regional de Pio IX para formalizar a prisão e a posteriori deixá-lo na Delegacia Regional de Paulistana para finalizar o flagrante.

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Comentário do Blogger
  • Comentários do Facebook

4 comentários:

Item Reviewed: GPM DE ACAUÃ PRENDE INDIVÍDUO, APÓS O MESMO TENTAR ESTUPRAR DE SUA ENTEADA Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa