728x90 AdSpace

Últimas
domingo, 18 de novembro de 2018

LAGOA DOS BOIS VENCE O ALTO ALEGRE E GARANTE O LUGAR NA FINAL DO CAMPEONATO ACAUAENSE 2018.

O Lagoa dos Bois garantiu a segunda vaga para a final do campeonato Acauaense 2018 nesse Domingo dia 18 de novembro de 2018 ao derrotar a equipe do Alto Alegre pelo placar de 2 x 1 com gol marcado do jogador camisa 09 Noelson de cabeça para o Lagoa dos Bois o Alto Alegre empatou com o camisa 08 Junior cobrando pênalti o goleiro Everaldo defendeu e pegou o rebote e mandou para o fundo do barbante.     
Com essa vitória o Lagoa dos Bois vai enfrentar o Travelagem na final no dia 15 de Dezembro de 2018, logo após vai acontecer a entrega da premiação aos melhores do ano do campeonato 2018, e a noite vai ter uma grande festa de Aniversário com Zeca Bota Bom, Elson Vaqueiro, e Sidinho do Acordeon. Essa festa tem o total apoio do Deputado Estadual Georgiano Neto e realização da Prefeitura Municipal de Acauã PI. Prefeito Reginaldo Raimundo Rodrigues o Molão. Trabalhando com o povo e para o povo.  
Na partida os jogadores 20 Mailson,10 Resiano, 08 Junior 07 Sales, da equipe do Alto Alegre, os jogadores 13 Isaias, 17 Rone, 02 Marquinho da equipe do Lagoa dos Bois levou cartão amarelo sem falar que o camisa 17 Rone foi expulso. 
Os árbitros da partida dessa semi-final de Lagoa dos bois 2 x 1 Alto Alegre foram: Robson Arraes Central auxiliados por Renato Martin o bandeirinha número 1, o bandeirinha 2 Dragão, e o 4º assistente Claudemir Silva. O lagoa dos Bois venceu a partida com um jogador a menos. Parabéns ao Aloto por mostrar um futebol maravilhoso durante o campeonato todo mais nessa semi final o lagoa dos bois jogou melhor e venceu.  
  








































Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: LAGOA DOS BOIS VENCE O ALTO ALEGRE E GARANTE O LUGAR NA FINAL DO CAMPEONATO ACAUAENSE 2018. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa